nossos clientes

Conhheça alguns dos clientes que optaram pela qualidade e eficiência dos serviços da Bragi Informática.

aborjouvidores.org.br

Associação de Ouvidores - Desenvolvimento do novo layout e novas seção, tornando a navegação mais agradável. Foi utilizado html, css, php e ajax para o desenvolvimento deste projeto.

visite o site

academiarafe.com

Academia - Criação de todo o site, tratamento das imagens, para uma melhor interação entre os alunos e professores da Academia Rafe. Site desenvolvido utilizando as linguagens HTML, CSS, PHP, ActionScript e Flash.

visite o site

futsite.com.br

Ferramenta de organização de jogos - Desenvolvimento de mais de 90% das funcionalidades do site com php, javascript, css, html, ajax. Gereciamento ativo de seu conteúdo e criação de novas áreas.

visite o site

hitechsolucoes.com.br

Sistema de Helpdesk - Criação de ferramenta personalizada de helpdesk utilizando php, javascript, css, html. O sistema foi criado para centralizar os chamados dos clientes da Hitech, agilizar o atendimento e deixar de forma acessível e transparente o que acontece em cada chamado.

visite o site

imec-rj.org.br

Consultoria Educacional - Criação, desenvolvimento e gerenciamento do conteúdo do site, utilizando html, css, flash e php.

visite o site

locahouse.com.br

Vídeo Locadora - Reformulação do site e criação do Painel Administrativo onde é possível gerenciar locações, reservas, vendas, usuários, banners, filmes e sessões de destaque. Para desenvolvimento deste sistema utilisamos: html, css, asp/VBscript e javascript

Sistema de Mídia - Desenvolvimento do novo sistema de mídia da Locahouse, usando as linguagens ASP, C++, ActionScript e a ferramenta Flash.

visite o site

lupa-rj.com.br

Treinamento e Consultoria - Reformulação de todo o site, criando um site leve e intuitivo, para o desenvolvimento do site foi utilizado as tecnologias: HTML, CSS, PHP, ActionScript.

visite o site

msw.com.br

Consultoria Empresarial - Gerenciamento ativo de seu conteúdo e criação de novas seções com flash e actionscript.

visite o site